2022 – Um ano especial na nossa história!

Há 18 anos fundei a Lacerda Dias & Associados – Sociedade de Advogados, SP, RL. O projeto dessa altura é a realização de hoje: um núcleo restrito de advogados, coeso e profissional. É este núcleo que assegura, com celeridade e proximidade na interação, a resposta às necessidades dos clientes (avulso ou avençados): dia após dia, mês após mês, durante estes 18 anos que passaram num ápice.

Sabemos que ao longo destes 18 anos as grandes sociedades de advogados se têm afirmado no país. Mas, acreditamos que o conhecimento das melhores soluções para as realidades que, por nos serem tão próximas, conhecemos bem, são também cada vez mais valorizadas.

Claro, que na Lacerda Dias e Associados, continuaremos a fazer o nosso investimento na modernização ao serviço do cliente. Nesse particular, saliento três marcos importante dos últimos anos:

• Localmente, fomos o primeiro escritório de advogados a possuir um Customer Relationship Management (CRM), programa de gestão de relacionamento com o cliente que, entre outras facilidades, nos permite há vários anos discriminar de forma detalhada os nossos honorários em função do tempo despendido e totalmente acompanhado pelos clientes. A proximidade, implica honestidade e transparência.
  • Recentemente investimos também numa plataforma de Gestão do Quadro de Pessoal, que disponibilizamos aos nossos clientes permanentes, que permite gerir os prazos dos contratos de trabalho e a documentação associada.
  • Associámo-nos recentemente como parceiros com a prestigiada sociedade de advogados com sede em Lisboa – Alves, Teixeira & Associados – Sociedade de Advogados, SP, RL – que se destaca na área de Direito Fiscal.

Nos últimos anos, apesar da Pandemia ou agora da Guerra, não temos sido afetados negativamente, porque contamos com clientes que também não baixaram os braços e foram à luta. E nós acompanhamo-los, agradecendo a confiança que em nós continuam a depositar.

Fechando este balanço, não posso deixar de agradecer a todos os nossos clientes e parceiros que nos desafiaram a crescer e a inovar sempre. Deixo, também, um agradecimento especial às minhas Sócias e Amigas, Rita Baptista e Catarina Luís, que me dão confiança para desejar que venham os próximos 18 anos: para juntos defendermos de modo intransigente os interesses dos nossos clientes.

Ricardo Lacerda Dias

Partner/Advogado

Sorry, the comment form is closed at this time.